CAP



O que é CAP?

Logo que começamos a trabalhar com parcerias de negócios, percebemos que faltava algo para melhorar a comunicação entre nós da Bonshop e o Parceiro. Então, criamos um canal direto – a Central de Atendimento ao ParceiroCAP.


Como funciona?

Com o email do parceiro cadastrado em nosso sistema, periodicamente enviamos nossa newsletter com promoções, informativos, dicas entre outras novidades, além de materiais de apoio à venda. Com CAP Bonshop, o parceiro poderá também criticar, dar sugestões ou mesmo comentar como tem sido o atendimento Bonshop, ajudando a tornar nosso trabalho mais eficiente a cada dia.

O CAP é um link entre nossa equipe de Vendedores, a Bonshop e o Parceiro, uma fonte de informações, de idéias, de novidades e necessidades. A Central de Atendimento ao Parceiro chegou para complemtentar o pacote de serviço que a Bonshop oferece aos Parceiros de negócios.

Para mais informações:
- Central de Apoio ao Parceiro Bonshop
  Email - cap@bonshop.com.br 
  Fones - 11-3934-4400 grande São Paulo 
               0800 770 7055 para demais localidades

Esperamos com essa ação fortalecer, ainda mais, nossa parceria.