
O que é CAP?
Logo que começamos a trabalhar com parcerias de negócios, percebemos que faltava algo para melhorar a comunicação entre nós da Bonshop e o Parceiro. Então, criamos um canal direto – a Central de Atendimento ao Parceiro – CAP.
Como funciona?
Com o email do parceiro cadastrado em nosso sistema, periodicamente enviamos nossa newsletter com promoções, informativos, dicas entre outras novidades, além de materiais de apoio à venda. Com CAP Bonshop, o parceiro poderá também criticar, dar sugestões ou mesmo comentar como tem sido o atendimento Bonshop, ajudando a tornar nosso trabalho mais eficiente a cada dia.
O CAP é um link entre nossa equipe de Vendedores, a Bonshop e o Parceiro, uma fonte de informações, de idéias, de novidades e necessidades. A Central de Atendimento ao Parceiro chegou para complemtentar o pacote de serviço que a Bonshop oferece aos Parceiros de negócios.
Para mais informações:
- Central de Apoio ao Parceiro Bonshop
Email - cap@bonshop.com.br
Fones - 11-3934-4400 grande São Paulo
0800 770 7055 para demais localidades
Esperamos com essa ação fortalecer, ainda mais, nossa parceria.